terça-feira, 2 de julho de 2013

BOLETIM INFORMATIVO DO CNA - 02 de Julho/2013



BOM DIA LITERATURA BRASILEIRA!!!


Frase do Dia: "Um país em evolução é um país valorizado por seus livros."



_______________________________ Assunto em Pauta: Literatura Gratuita?!





Escritores, em sua maioria, afeiçoou-se à literatura gratuita, embora reclamam quando blogs literários ou amigos pedem seus livros de graça. Por este motivo, quando isso ocorrer, lembra-se que você cooperou para que isso ocorresse, pois sempre quis que seu sonho literário fosse realizado gratuitamente - publicação, divulgação, marketing e distribuição. Escrever apenas é insuficiente hoje em dia. Foi-se a época da gratuidade. Ficar nas mãos de editoras, livrarias ou qualquer outra iniciativa que coloque seu livro em evidência, tornou-se ultrapassado... Aqueles que ainda pensam assim, nada sua, nada faz para fazer acontecer, apenas espera pela boa-vontade de alguém, para fazer valer as horas gastas escrevendo - FICARÁ PARA TRÁS, esperando o milagre cair do céu, sem sair do lugar; sem se esforçar para que isso aconteça... No CNA não pactuamos com esta ideia. Aquele que nos manda emails querendo participar sem nada contribuir, é um número a mais para a confirmação desse texto - O Papai Noel não é dono do CNA. Não temos donos, nem chefes, nem financiadores de nossos sonhos. Se queremos algo, lutamos juntos e conseguimos. Foi-se a época de você colocar seus sonhos nas costas de alguém, e esperar que alguém os realizem. E desta forma, fizemos nosso site, publicaremos nossa antologia, e colocaremos nosso banner no google e no Skoob - não esperando nada de ninguém. Somos livres! Somos nós que determinamos o tamanho de nossos sonhos e o que faremos deles... Não existe mais a ideia vanguarda de gratuidade! Estamos num país capitalista, tudo que você irá fazer tem um custo, ou você realmente acredita que alguém deve se preocupar com seu livro mais do que você?! Vamos lá, saia da zona de conforto e faça o ALGO A MAIS.


_______________________________ Autores em pauta:

Conhece nosso site e novidades? AQUI


"O clube dos novos autores é uma cooperação MÚTUA entre autores de várias regiões brasileiras no mercado literário, que juntos, associaram-se com a finalidade de divulgar, promover, expandir as suas obras, bem como retirar das gavetas, os talentos escondidos pela massa vigente, em um país que pouco se lê, mantendo no anonimato, talentos com poucas oportunidades oferecidas, que ao ingressarem no clube, recebem a oportunidade de serem lidos através de promoções, resenhas e sorteios com os blogs parceiros, bem como, outros meios de parcerias e divulgação que nos abre as portas, nos apresentando ao mundo literário."


Nossos escritores:

  • Igor Alcântara, autor de Trinta e três, O dia em que Deus chorou e Sonhos e delírios. Confira a página de Igor: AQUI.  

"Carlos teve um terrível pesadelo, o primeiro de sua vida. Este acontecimento mostra-se mais real do que nunca. O que ocorre depois disso é uma longa e perigosa jornada épica repleta de referências musicais, mitológicas e literárias que vão de Kafka a Gaiman, de Beatles a Jim Morrison, passando por serial killers, monges e loucos."

Imagem Ilustrativa de Sonhos e delírios:



  • Mia Antiery, autora de Encontro na Noite. Conheça a página de Mia AQUI 

"No meio de uma história de amor sem limites, a mortalidade de Rose se confunde com a imortalidade de Alessander, fazendo o leitor viver as mais belas emoções."

Imagem Ilustrativa de Encontro na Noite:



_______________________________ Quote do dia:





_______________________________ Novidades:


- Agora, temos nosso sistema de publicação de escritores brasileiros pelo selo Clube dos Novos Autores, publicado em parceria com a Editora MODO AQUI.

- Temos vagas para grupos de Antologia. SAIBA MAIS


_______________________________ INDICAÇÃO DE BLOG:

Blog: MilkShake de Palavras AQUI
de
Driely Meira

MilkShake de palavras
 

Palavra-chave de Driely: Companheira




Texto e criação do autor, ao utilizar este texto, por favor, não se esqueça de mencionar a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...