domingo, 22 de outubro de 2017

Leo Vieira: Livro Bruto

Muitas vezes temos ideias para muitos livros de uma vez. Mas também não temos o mesmo tempo para escrevê-los. Isso é muito comum, principalmente para quem fica com a mente ligada no 220v sempre com muitas ideias em cima de outras ideias. Para não deixar esse montante de projetos minguarem, é importante neste caso organizar os livros brutos.
Livro bruto é como eu chamo um projeto reservado. Em tenho centenas deles que passam por um ciclo rotineiro de análises e aprimoramentos. Eles inicialmente ganham títulos e sinopses. Depois eles ganham argumento. Neste argumento eu seleciono tópicos com informações adicionais. São argumentos com brechas abertas para que eu atualize sempre que outra ideia aparece. Nisso já brotam os personagens principais. Protagonistas e antagonistas.

É como se fossem mudas onde eu vou regando, adubando e podando. Com o tempo, o livro bruto estará no ponto para ser escrito de uma vez.
® Leo Vieira- Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo!
O sucesso deste blog depende de sua participação.
Comente!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...